• Rodada do Paranaense de Bolão •
11 de agosto de 2022

Rodada do Paranaense de Bolão e Seleção do Rei do Bolão Foram Realizadas em Boa Esperança do Iguaçu No Final de Semana

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Organização dos Eventos.

No sábado, 06 de agosto de 2022, Boa Esperança do Iguaçu, recebeu os jogos da 4ª Rodada do Paranaense de Bolão. Com início às 13 horas e 30 minutos.

No Bolão 9 Paus, além da Equipe da Casa, 04 Equipes marcaram presença. Rodada finalizada com a seguinte colocação: 1º Coronel Vivida, 2º Marmeleiro, 3º Boa Esperança do Iguaçu, 4º São Jorge do Oeste e em 5º Pato Branco. Conforme destacou o Diretor Municipal de Esportes, Leandro Carlos Cecato.

Cada equipe contou com 13 atletas, 64 atletas participaram da rodada. Dentre estes os destaques, Valmir pelo Coronel Vivida, Jeisomar, de Marmeleiro, Valci, por Boa Esperança do Iguaçu, Felipe, por São Jorge do Oeste e Ulisses da equipe de Pato Branco. Conforme destacou Evandro Prodocimo, do Bolão 9 Paus.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), marcou presença, na 4ª Rodada do Paranaense de Bolão. O Prefeito parabenizou as Equipes e Atletas participantes, parabenizou a organização pelo evento. O esportes em si, traz o melhor de cada ser humano e o bolão cada vez mais conquista homens e mulheres de Boa Esperança do Iguaçu. Sempre, o que estiver ao nosso alcance nós faremos, concluiu o Prefeito.

REI DO BOLÃO NO SUDOESTE

Já no domingo, 07 de agosto de 2022, pela manhã, aconteceu também no Bolão 9 Paus, de Boa Esperança do Iguaçu, os jogos do Reinado Masculino da Região Sudoeste.

Após os jogos, estavam selecionados os 05 atletas que irão representar a Região Sudoeste, no Reinado do Estado, que irá acontecer no final deste ano ou início do próximo ano de 2023.

Rei do Bolão Regional Sudoeste: 1º Willian Candiotto Paim, pelo Coronel Vivida, 2º Adelar Galina, pelo ABS Pato Branco, 3º Fernando Daroit, também do ABS Pato Branco, 4º Valcir Paim de Andrade, por Boa Esperança do Iguaçu e em 5º Guilherme Paim, atleta iniciante por Boa Esperança do Iguaçu.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Organização dos Eventos.