• Final Intermunicipal de Bocha •
10 de novembro de 2022

Campeonato Intermunicipal de Bocha em Trio Encerrado Com Jogos no Clube do Mateus em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Professor Mânica e Fotos da Comissão Organizadora do Evento e de Participantes.

Nesta terça-feira, 08 de novembro de 2022, no Clube do Mateus, em Boa Esperança do Iguaçu, aconteceu a final do Campeonato Intermunicipal de Bocha em Trio Masculino Livre.

Nas partidas da final a presença do Prefeito Givanildo Trumi e de Secretários Municipais, que parabenizaram os organizadores da competição, os participantes e em especial os finalistas do campeonato.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Em 4º Lugar: Distribuidora de Bebidas Moura, de Cruzeiro do Iguaçu, que recebeu R$150,00 reais, mais troféus individuais como premiação;

Em 3º Lugar: Pizzaria do Arildo, de Cruzeiro do Iguaçu, que recebeu R$350,00 reais, mais troféus individuais como premiação;

Vice Campeão a Equipe do Trombeta, de Boa Esperança do Iguaçu, que recebeu R$900,00 reais, mais troféus individuais como premiação;

Campeã a Equipe do Buião, de Boa Esperança do Iguaçu, que recebeu R$1.400,00 reais, mais troféus individuais e recebeu também o Troféu Equipe Campeã Geral.

O Campeonato teve a participação de 16 agremiações (Equipes), sendo, 08 de Cruzeiro do Iguaçu e 08 de Boa Esperança do Iguaçu. Participaram 80 bochófilos (Atletas), com 64 partidas realizadas em todo o evento, que teve início em agosto de 2022.

O Clube do Chico, de Cruzeiro do Iguaçu e o Clube do Mateus Rodrigues, de Boa Esperança do Iguaçu, parabenizam e agradecem a todos os envolvidos, pela confraternização sócio esportiva e parcerias de longa data, a todos igualmente, nosso agradecimento, destacou o Professor Mânica.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Comissão Organizadora.