• Visita ao Prefeito Giva •
11 de novembro de 2022

Prefeito Giva Recebeu a Visita dos Alunos do Maternal II do CMEI Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na manhã, desta quinta-feira, 10 de novembro de 2022, o Prefeito Givanildo Trumi, recebeu em seu Gabinete na Prefeitura Municipal, a visita dos alunos da Turma do Maternal II, do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu.

A visita de cortesia, foi feita acompanhada da Professora, Silvana Celita Biavati Cappellesso e da Auxiliar de Turma, Izadora Paula Bratti.

O Prefeito Giva, se apresentou aos pequenos e agradeceu a visita na Prefeitura Municipal, ele agradeceu as Professoras pela iniciativa, importante para a socialização das crianças e seu crescimento, destacou.

Uma das perguntas feitas ao Prefeito, foi se o Papai Noel virá neste ano. O Prefeito respondeu informado que sim, que ele virá, na Praça Municipal, no dia 21 de dezembro próximo.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.