• Paulo Litro: Recursos CEBEI •
12 de novembro de 2022

Deputado Paulo Litro Viabilizou 96.249,00 Mil Reais Para Melhorias no Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos da Assessoria do Deputado Estadual Paulo Litro.

Deputado Estadual Paulo Litro, viabilizou recursos para melhorias no Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu.

A ótima notícia veio do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (FUNDEPAR), que confirmou o repasse de recurso no valor de R$ 96.249,00 para a realização de reformas no Colégio Estadual. Uma demanda que apresentamos neste ano e que irá garantir mais estrutura para o desenvolvimento das atividades escolares e trabalho administrativo na unidade. Destacou o Deputado.

Os recursos serão destinados para reformas da passagem externa; canaletas e salas de aulas dos Blocos 4 e 5. Destacou a Diretora Cleonizete Totti Trumi.

Agradeço ao apoio do Governador Ratinho Junior e do Diretor-Presidente do Fundepar, Marcelo Pimentel Bueno, que nos ajudaram a atender essa importante solicitação apresentada pelo Prefeito, Givanildo Trumi (Giva); pela Diretora do Colégio, Cleonizete Totti; Vereadores e Lideranças do Município. Finalizou o Deputado Paulo Litro.

A comunidade escolar agradece imensamente o apoio e o trabalho do Deputado Estadual Paulo Litro, que é Deputado Federal Eleito e que com certeza continuará o excelente trabalho em Brasília.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Assessoria do Deputado.