• Posse Salesio Dico Martendal •
16 de março de 2023

Suplente Salesio Dico Martendal Toma Posse Como Vereador na Câmara de Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe de Servidores da Câmara Municipal de Vereadores.

Na quinta-feira, 02 de março de 2023, às 18:00 horas, tomou posse como Vereador do Município de Boa Esperança do Iguaçu, o 1º Suplente Salesio Martendal – Dico (PP).

Ele foi convocado através do Ofício 07/2023, pelo Presidente da Câmara, o Vereador Neri Valmir Borsa (PP) e prestou juramento conforme Lei.

A vaga para o Suplente, foi deixada pelo Vereador Volnei Armando Tessaro (PP) que está em período de licença, conforme Decreto 2.992, de 01 de março de 2023. Volnei assumiu a Secretaria Municipal de Saúde, em virtude da licença maternidade da Secretária Jéssica Biavatti.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), participou da posse do Vereador, Dico Martendal e desejou ao mesmo, sucesso a frente da função de legislador municipal.

O termo de posse e os trâmites administrativos, foram elaborados pelo Diretor da Câmara Givanildo Rizelo.

O Presidente da Casa Legislativa, o Vereador Neri Valmir Borsa, também desejou sucesso ao novo colega Vereador e disse que a Mesa Diretora, da qual ele é Presidente, está a disposição para apoiar o seu trabalho.

Presentes à posse, o Vice-Presidente, Vereador Antonio L. Francischini e o 1º Secretário da Mesa Diretora, o Vereador Rubens Dreves.

O Vereador Dico Martendal, agradeceu a oportunidade e disse que continuará fazendo um bom trabalho na Câmara, ele já foi Vereador entre 2017 e 2020, e que além de atender os seus eleitores, trabalhará pelo Município de Boa Esperança do Iguaçu, por toda a sua população.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação. Com Informações da Direção da Câmara de Vereadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação.