• Entrega de 410 Ovos de Páscoa •
02 de abril de 2024

Crianças da Rede Municipal de Ensino Receberam 410 Ovos Artesanais de Páscoa em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Secretaria Municipal de Educação e das Escolas Municipais.

Na quarta-feira 27 de março de 2024, foram entregues 410 ovos artesanais de páscoa, para os alunos(as) da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e para os alunos(as) do Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Criança Esperança.

A Secretária Municipal de Educação, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, agradeceu a Administração Municipal pelo apoio, na pessoa do Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e da Vice Odilmara Terezinha Dreves Freitas. Ela agradeceu e parabenizou a Direção das Unidades Educacionais do Município, as Equipes Pedagógicas, os Professores e os Funcionários, pela dedicação às nossas crianças. Maria Edinéia, desejou que toda a equipe da Secretaria de Educação, das Unidades Educacionais e todos os nossos alunos, tenha tido uma páscoa abençoada junto de suas famílias.

Na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, o Prefeito Giva, acompanhado da Diretora, Sandra Maria Martins da Rocha, realizaram a entrega dos mimos. Sandra, desejou que toda a sua equipe, os alunos da escola municipal e seus familiares tenham tido uma páscoa abençoada.

No Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Criança Esperança, o Prefeito Givanildo Trumi e a Diretora, Aline Antunes Correa de Souza, entregaram os ovos de páscoa e assistiram apresentação de páscoa feita pelos alunos, professoras e equipe. Aline, aproveitou ainda, para desejar que toda a sua equipe, os alunos e seus familiares tenham tido uma páscoa abençoada.

Também foram entregues, ovos de páscoa artesanal à equipe que ajudou na produção e na entrega.

FELIZ PÁSCOA

O Prefeito Giva e a Vice Odilmara, aproveitaram as oportunidades das entregas dos ovos de páscoa e desejaram que todos e todas tenham tido uma páscoa abençoada junto de suas famílias.

Que o Cristo renascido, faça morada em nossos corações, neste domingo de páscoa 31 de março de 2024 e em todos os demais dias.

Ademir Ribeiro, Assessor de Comunicação, com Informações das Equipes das Instituições de Ensino.

Fonte: Assessoria de Comunicação.